Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Infância

Ah Infancia! O TEMPO QUE NÃO VOLTA MAIS, era tudo tão bom e eu nem percebia ! Era tempo em que eu aprontava e não tinha castigos pesados , o tempo que éramos inocentes , em que podiamos realmente aproveitar  a vida.
Não tinhamos preocupação nenhuma , não precisavamos pagar contas , procurar emprego , estudar de verdade ( nessa época preocupavamos em fazer apenas desenhos , pensar em qual seria o lanche na hora do recreio, apenas isso )  , andavamos na rua com uma segurança , sempre com os pais ao lado para nos proteger , época em que não precisava machucar o coração pensando em algum amor :s  .
Éramos felizes e nem sabiamos =/ . Se soubesse que hoje em dia tudo se tornaria tão dficil teria aproveitado muito mais meu momento de criança .
 Infância era só Alegria , uma pena que hoje em dia o mundo esta mudando , os pais estão jogando fora a infancia de algumas crianças , obringando-as a fazer coisas de adultos ! UMA LAMENTAÇÃO ISSO !!
Deixea as crianças serem FELIZES , aproveitar a Inocencia , brincar , chorar , correr , deixem elas ficarem despreocupadas do mundo que as aguarda  ( PORQUE QUEM SABE UM DIA TUDO ISSO NUM MELHORE PARA O FUTURO DELEAS (yn)   )  . Deixem com que aproveitem enquanto é tempoo , POIS A INFANCIA É UM BEM MAIOR ,UM TEMPO QUE NÃO VOLTA JAMAIS .  
  AS CRIANÇAS SÃO O NOSSO FUTURO  !!

Um comentário:

  1. Ah achei super legal o tema pois é a mais pura realidade do mundo hj em dia,crianças tendo q fazer trabalhos de adultos e deixando de aproveitar a infanciaa,coisaa q quando se vive ninguém esquece! Poliana

    ResponderExcluir