Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Os Erros me fizeram Amadurecer


Os Erros que cometi me fizeram sofrer, e sofrer me fez Amadurecer.
Errei em amar demais pessoas que não me valorizavam, em ser sincera com amigos falsos, errei em deixar transparecer minhas emoções.
Bom mesmo seria se eu não precisasse sofrer tanto para amadurecer, apanhar da vida, para perceber que eu sou importante para mim mesma.
Mas, tenho plena convicção de que nessa vida todos sofrem por algo, isso faz parte da vida de todo ser humano.

Embora eu tenha sofrido, me machucado, chorado bastante, hoje sei que isso foi crucial para que eu me tornasse uma pessoa melhor, uma pessoa mais forte,
uma pessoa Amadurecida...


_
Começamos a amadurecer quando
rimos de algo que já nos fez chorar!  ;)

2 comentários:

  1. Hey!

    Te achei na comut do orkut!

    Quando eu tinha até uns 17 anos, eu escrevia tudo que sentia em cadernos. Hoje tenho vários cadernos de recordação que chegam a passar momento a momento de minha vida.
    Não sei por que, mas deixei de fazer isso.

    Li seu texto e lembrei-me imediatamente do que fazia.
    rs

    Dá uma passadinha no meu blog! Se você gostar de bichos, tenho uma indicação de um livro apaixonante!

    www.umsouniverso.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rs,
    Ah mew, sabe quando você olha p caderno e começa a encará-lo como Diário e parece que a sensação não é a mesma de antes?
    Não sei.

    Eu escrevia coisas que, p mim, eram muito pessoais, às vezes nem chegava a dizer em 1º pessoa. Tenho uns textos até legais, eu só não divulgo porque senão muda o tema do meu blog...

    Quem sabe um dia volto a tomar coragem e começo a escrever novamente?!

    Valew pela resposta,
    curti seu blog, to seguindo também!

    beijos!

    ResponderExcluir