Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Confusaa

Hoje a confusão dominou minha mente ! Tudoo veio a tona .. Todos os momentos bons e ruins ja vividos por mim .. Todas as pessoas que passaram por minha vida , mesmo aquelas que não tenho mais contato ( mas que sempre serão lembradas ) !  Tudo vem a tona de um minuto pro outro , assim do nada  , sem um motivo obvio , ou será que tem ?
Certas pessoas desapaareceram da minha vida  assim do nada , pessoas que eram pra estar do meu lado hoje em dia , e umas aparaceram agora mudando toltalmente tudo na minha vida , coisas até mesmo que eu não queriam que mudassem :s , Acho que esse é o motivo da minha confusão , mas não é certo isso , REALMENTE  EU NÃO SEI !

Estou confusa , não sei o que quero digitar , não sei o que realmente quero pensar , as idéias não fluem e os problemas aumentam cada vez mais ! =/
Os sentimentos tambem estão confusos , fora de mim ...
Já são 23:30 , preciso durmir porque amanhã cedo tenho médico , mas to com a leve impressão de que tem algo importante ainda para colocar aqui ! Algo que acabe com essa confusão , porém eu não sei o que é!
  Ah eu n]ao estou bem ! ESTOU EM UM MOMENTO SEI LÁ , uma pena que ninguem possa me ajudar :s   !    (  MOMENTO DESABAFO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário